domingo, 30 de maio de 2010

Facebook de graça no celular?!



Se você é viciado em Facebook ou está em algum lugar num tédio total sem nada para fazer, saiba que agora pode entrar no Facebook do seu celular de graça, sem nem pagar o tão temido tráfego de dados!

Já diz o ditado: quando a esmola é de mais, o santo desconfia.

Pois é, mas não é que é verdade mesmo?
Acessando o endereço 0.facebook.com , é possível fazer atualizações, ficar de olho nas atualizações dos amigos, eventos e etc de maneira totalmente gratuita!

Por enquanto, este milagre só é possível para clientes Tim (no Brasil). O Facebook está fazendo parcerias com as operadoras ao redor do mundo para que o acesso a este endereço seja sempre gratuito, então fique de olho que cedo ou tarde a sua operadora pode ser incluída neste hall.

Para quem está curioso para saber como é o site, deixo abaixo a imagem tirada do blog oficial do Facebook:

É nada mais do que a versão mobile do site mais capada ainda. Vale destacar que o acesso a outros links e fotos são cobrados normalmente, então cuidado para não sair da página do Facebook ou seus créditos podem ser descontados!

Parece que o MeioBit testou o acesso ao site assim que foi anunciado, mas a Tim, por problemas técnicos (sei, sei) estava cobrando o acesso de qualquer maneira. O próprio MeioBit alguns dias depois voltou a testar e verificou que o acessso já está de fato gratuito. Eu também fiz o teste e assino embaixo. O acesso é gratuito para TODOS os clientes Tim. Pré pagos ou pós pagos.

Para saber a lista completa de operadoras nas quais é possível acessar o 0.facebook.com gratuitamente, basta entrar no blog do facebook:
http://blog.facebook.com/blog.php?post=391295167130

E para confirmar que a Tim já está oferecendo o acesso gratuito ao site, entre no site da Tim.

abraçOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário