sábado, 26 de junho de 2010

Sniff, sniff, sinaf

Acho que a maioria das pessoas já notou pelas ruas da cidade outdoors portando propagandas de uma empresa de serviços funerários chamada Sinaf. Essas propagandas são tratadas por alguns como uma coisa infame e de péssimo gosto, e por outros como uma maneira divertida de abordar um tema triste. Independente de qualquer coisa, essas propagandas continuam sendo feitas, e eu particularmente as acho extremamente engraçadas, embora isso não seja suficiente pra me fazer ter vontade de usar o serviço...

Por outro lado, temos as propagandas do Hortifrutti. No início elas eram até engraçadas, mas francamente já deram no saco, tornaram-se algo enfadonho. Toda vez que venta forte torço pra que caiam os outdoors alugados por eles. Trocadilhos infames não vão me fazer gostar de jiló nem de quiabo.






Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário