domingo, 4 de julho de 2010

Denzel Washington

Ontem eu vi um filme chamado no Brasil de "O Plano Perfeito". É... eu sei, é um filme velho já. Mas nunca tinha visto.

O porquê de nunca ter visto até ontem? É com o Denzel Washington.

E eu podia ter ficado sem mais essa.

Eu não entendo como as pessoas gostam deste cara aí da foto. Se ele ao menos fosse bom ator. Mas ele é um bosta! Só faz o mesmo papel sempre. Eu já não sei se ele está "atuando" ou se ele é assim mesmo.

É sempre papel de militar, policial, detetive, ex-militar, ex-policial, ex-detetive e etc.
Um pouco sem imaginação ele, né?

Por mais que o "Plano Perfeito" tenha atores que eu adoro (Clive Owen e Jodie Foster), nada me desvia do pensamento: "Outro filme e o Denzel Washington está fazendo o mesmo papel de novo? Ele não cansa? Não cansam dele? Nunca mais vejo filme com este bosta."

É... ele está tão ruim que cogito chamá-lo para fazer o papel de um ex-PM para um novo filme da BobOz Jr. Filmes. E não duvido que ele aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário