segunda-feira, 19 de julho de 2010

Primeira formação

As primeiras formações por vezes são surpreendentes...

- Leoni (posteriormente da banda Heróis da Resistência e posteriormente carreira solo) era da primeira formação do kid abelha;
- André Jung (posteriomente Ira!) foi da primeira formação do Titãs;
- Paul Day (posteriormente More) foi da primeira formação do Iron Maden;
- Jon Lord (posteriormente Whitesnake e London Symphony Orchestra) foi da primeira formação do Deep Purple;
- Leonard Nimoy (posteriormente narrador do Civilization IV) foi da primeira formação do Star Trek;
- O Anjo (posteriormente Os Campeões) foi da primeira formação dos X-men;
- Adão (posteriomente lenda) foi da primeira formação familiar, segundo a Bíblia;
e por aí vai...

Bem, esse é um post curto, só pra me despedir mesmo. Uso esse tempo pra agradecer publicamente a permissão da minha participação ao estilo twitter... OBRIGADO!! Ok, ok, estilo twitter seria: VLW!

Deixo também meus dois centavos de ajuda pro blog:

jogos de meninas, naruto, you tube, claro, youtube, jogos, jogo, esporte, tradutor e o dia

uahuahauauahuahua. Ah sim, pra explicar o motivo do título... é q eu vou gostar de dizer: - "Sabe o "E a lagartixa?" ? Então, eu era da primeira formação". :)

Abraços,
Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário