sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FLV to MP3 Online Converter - Converta vídeos YouTube para MP3

A minha namorada acha que eu fico de implicância com ela, pois sempre que ela quer baixar uma música para escutar eu falo: "Entra no Youtube e escuta a música por lá".

Além de ser mais prático, escutar as músicas pelo Youtube costuma ser mais rápido também.

Mas e quando você quer ter a música guardada?
Basta usar sites como o www.flv2mp3.com.

O flv2mp3 não requer cadastro e possui uma interface extremamente minimalista. Indicado para quem não se importa tanto com a qualidade do áudio, pois a taxa de bits do áudio do youtube está longe de ser a ideal. Mas eu não me incomodo com 64Kbps. Aliás, quase todos os meus MP3 estão com esta taxa... resquícios da era RioPlayer...

abraçOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário