sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Filmes para ver no dia das bruxas

Depois de amanhã é Dia das Bruxas e nada melhor do que ver um filme de terror numa data tão especial quanto esta.

Para quem está sem imaginação para escolher um filme, deixa aqui algumas dicas óbvias de filmes para alugar hoje:
  • Halloween I e II - Filme clássico de serial killers. Não é um filme extremamente violento. Mas dá arrepios pelo assassino psicopata Michael Meyers e pela atmosfera de tensão que John Carpenter conseguiu criar. A estrela destes filmes é a atriz Jamie Lee Curtis, a "rainha do grito".
  • Hellraiser I, II e III - Filmes extremamente pesados e violentos, clássicos dos filmes de terror. A história de Hellraiser gira em torno de uma caixa, que quando aberta, libera "demônios" chamados Cenobites que farão a pessoa que abriu a caixa sofrer como nunca imaginou ser possível antes.
  • Saw ("Jogos Mortais") - Filme recente que considero ter inovado os filmes de terror/suspense. A história é sobre um serial killer que arma jogos mortais para certas pessoas escolhidas a dedo. As pessoas ou fazem coisas que jamais fariam (se cortar, matar e etc) ou morrem. Apesar do filme ser muito bom, só quando chega ao final é que temos noção de quão bom ele é.
  • Corpse Bride ("Noiva Cadáver") - Não é exatamente um filme de terror, mas esta animação tem toda a atmosfera que o Dia das Bruxas propõe. É um desenho muito bem feito e dirigido por Tim Burton, ou seja, dispensa comentários. Ideal para aqueles que se assustam fácil e/ou querem ver um bom filme com seus filho.
Quer conhecer um pouco sobre Dia das Bruxas?
Comece por aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_das_bruxas

abraçOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário