terça-feira, 5 de outubro de 2010

Top 5 - Clipes com Carros

Existem músicas que combinam perfeitamente com velocidade. Quando as bandas decidem por incluir carros em seus clipes, o resultado é este aqui:

1 - Cardigans - My Favourite Game

Comentário: Depois de ver este clipe, você vai sentir vontade de sair por aí dirigindo que nem um louco. Este clipe foi censurado em vários países, inclusive no Brasil. Na internet você pode achar a versão não censurada, aonde ela bate com a porta do carro num cara e é mais imprudente ainda.

2 - Queens of The Stone Age - Go With The Flow

Comentário: O clipe é um dos mais maneiros já feitos. A música fica na cabeça e a colisão dos dois carros se desenrola em um show visual fantástico.

3 - Snow Patrol - Open Your Eyes

Comentário: Eu não diria que esta música tem muito haver com velocidade, mas o clipe é fantástico, apesar de simples. Ele é nada mais que uma cena de um filme francês da década de 60. Só que esta cena é muito maneira. Feita sem cortes, mostra um carro do ponto de vista do motorista, andando pelo amanhecer de Paris sem se importar com as leis de trânsito. Sinal vermelho? hahahaha Pombos? hohohoho. Mas apesar do mau exemplo, o clipe é hipinotizador.

4 - Metallica - Fuel

Comentário: Eu não sou muito fã de Metallica. Mas se existe uma música feita para carros e um clipe de carros feito para uma música, é FUEL. Só está na quarta posição por que é do Metallica mesmo.
:4 )

5 - Pitshifter - Genius (Introdução do Test Drive 5)

Comentário:Eu deixei esta música por último porque eu estou roubando. Isso aqui na verdade não é um clipe de música comercial. Ele é a introdução do jogo Test Drive 5. Mas garanto que é uma das melhores introduções de jogos que já foi feita. A música e as imagens combinam perfeitamente. Você após ver a introdução, começa a jogar com sede de velocidade.


abraçOZ

Um comentário:

  1. valeu cara
    tava procurando essa musica:Snow Patrol - Open Your Eyes
    eu não sábia o nome da musica só sabia o clip´
    valeu mesmo cara

    ResponderExcluir