terça-feira, 5 de abril de 2011

Um anão no meu telhado


Um belo dia acordei, e tinha um anão no meu telhado. Talvez ele tenha sido um enviado dos céus, talvez só queria se refrescar na minha caixa d'água. Mas, de fato, não queria ele ali e como não tinha um taco de baseball e não sou bom de mira, tive que combatê-lo com uma rima:
Eu acordei, tem algo errado
Porra! Um anão no meu telhado
Por que fui punido?
Não sou nem latifundiário!
Caralho, um anão no meu telhado!
Não era um hobbit, nem um ser alado!
To fudido! Um anão no meu telhado!
É engraçado,
pra quem de fora olha
O bicho é pequeno,
mas o medo é ao quadrado
Porra! Um anão no meu telhado!
To quase terminando o doutorado
mas não sei explicar
o porquê desse anão no meu telhado!
Meu amor, o que bebi ontem?
-Nada! Você não tá chapado!
Fudeu, realmente tem um anão ali parado!
-O que você quer
Fala pra mim!
Não fique aí parado
feito um anão de jardim!
- Foram me chamar
Eu estou aqui, o que é que há
Eu vim de lá, eu vim de lá pequenininho
Mas eu vim de lá pequenininho
Alguém me avisou pra pisar nesse chão devagarinho
- Tá maluco?
Eu não te chamei!
-Então tchau e bença!
- Ok!
E assim termina essa história, baseada em fatos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário