sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Coisas que eu odeio parte 1

Eu odeio relógio de rua. Daqueles digitais que mostram a temperatura também.

Caraca! É incrível, mas sempre que eu quero/preciso ver a hora em um daqueles relógios, ele está sempre mostrando a temperatura. E como eu sempre preciso ver a hora neles quando estou no ônibus, todo o tempo em que estou em contato visual com o relógio, ele está mostrando a temperatura. PQP! Aquilo é um relógio ou um termômetro! Decidam!

Eu acho totalmente inútil a informação da temperatura nestes relógios. De que adianta você saber que em frente a UERJ está 40ºC? Você vai estar suando bicas e saber a temperatura "exata" não vai te ajudar em nada. Se ele ainda fosse capaz de prever a temperatura que estará naquele local no dia seguinte, tudo bem, eu veria que amanhã estaria fazendo 10ºC em frente a UERJ e compraria um casaco.

O máximo que este tipo de relógio faz (além de me deixar irritado) é dar um assunto para conversa:
- Você viu o relógio lá fora? Está marcando 42ºC!!!
- Hum... sério? Achei que estava aqui quase morrendo de desidratação porque estava fazendo 10ºC ... Vai se fud$#.

abraçOZ

Um comentário: