quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Top 5 - Clipes do Oasis

O Oasis não é uma banda com clipes foda, mas como é minha banda favorita, estou fazendo este top 5 de qualquer maneira.

1 - Stand By Me

Comentário: O único clipe deles realmente muito bom. Ele mostra diversas cenas que nos fazem acreditar que certas coisas estão acontecendo para no final mostrar que não era nada daquilo que estávamos pensando.

2 - Sunday Morning Call

Comentário: Clipe com história. I like it! :4 )

3 - The Importance of Being Idle

Comentário: A música e o clima de filme antigo combinam com perfeição.

4 - Stop Crying Your Heart Out

Comentário: Este clipe é uma versão light, digamos assim. Para quem não entender, a mulher compra gasolina, joga nela e se mata queimada. Eu tenho no meu pc a versão onde isso fica explícito (aparece ela se jogando gasolina), mas não achei no you tube.

5 - Morning Glory

Comentário: Quem não gosta de fazer o que quer e cagar para os outros?


Bônus track:
The Masterplan


abraçOZ

Um comentário: