quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Revistas Antigas - DataCassete

Esse negócio de ter um videogame de 15 anos atrás me fez ter um ataque de nostalgia. O que me levou a desejar que não tivesse me livrado da minha coleção de revistas Ação Games.
Que saudades... e que trouxa que eu sou! Na época, eu troquei umas 50 ação games pela revista número 1 do X-Men...

Bem, catando na internet, vi que tem mais gente com estes ataques de nostalgia e que estão transformando para PDF algumas revistas antigas, principalmente de videogame.

O acervo ainda é bem pequeno, mas acredito que aos poucos poderemos encontrar no site www.datacassete.com.br as edições que nós queremos. É muito maneiro ler sobre o lançamento do Super Nintendo, Sega CD e os super poderosos videogames de 32bits!!! Também é legal ler os rumores sobre cada lançamento e o que realmente se concretizou. É como viajar para o passado já sabendo tudo que irá acontecer nos próximos 10 anos.

Boa leitura e abraçOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário