quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cura quântica estelar (?!?), a.k.a pseudociência...



Atenção! Tudo que você lerá abaixo é extremamente prejudicial a sua saúde... mental!

A Física Relativística afirma que toda matéria é uma forma de energia, daí que a energia desarmônica dos alimentos, que se transformará em nosso próprio corpo, deve ser algo essencial a ser olhado numa  perspectiva de saúde integral e preventiva.

Por outro lado, a Física Quântica, que investiga o mundo subatômico afirma que cada célula do nosso corpo é um receptor de frequência, captando as informações do ambiente como uma antena. Desse modo, a partir do significado que atribuímos aos nossos pensamentos, podemos fragilizar ou fortalecer o sistema imunológico a partir das
informações das moléculas da emoção, os Neuropeptídeos, que interliga o sistema nervoso ao sistema imunológico.

A nova Medicina que emerge, pois, com base na Física Quântica e Relativística verá o ser humano não só nos aspectos físicos, mas sobretudo nos aspectos mentais, emocionais, espirituais e transpessoais. E ela vem para fortalecer terapias curativas como a Acupuntura, Homeopatia, Terapias Florais, o Reiki, a Medicina Chinesa e Ayurvédica, entre tantas outras com reconhecido poder curativo. Vem para reconhecer, apoiada em inúmeros experimentos científicos, o poder curativo da própria mente, hoje pesquisada pela Medicina Psicossomática e pela Medicina Mente-Corpo, de base Quântica.



Não sei de onde essa gente consegue produzir coisas tão ridículas como essa... Pseudociência é algo abominável!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário