terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que tenho jogado, vol.3

Período de "férias" (entre aspas, porque doutorando não sabe o que é férias sem aspas), sobra algum tempo pra jogar! Vejamos como estou gastando umas horinhas por dia:

Civilization V

Aproveitei a promoção da STEAM e finalmente comprei esse jogo fantástico. Meus jogos favoritos são os de estratégia, principalmente os em que você deve administrar alguma coisa. Jogo Civilization desde o III, e sem dúvida a quinta versão é a mais bonita e divertida. Só sinto falta dos vídeos legais, com pessoas de verdade, que eram característicos da terceira versão...


FIFA 12


FIFA é igual carnaval.. todo ano tem! Dos jogos esportivos, o único que não enjôo são os da série da da EA Sports. Os gráficos e movimentação estão melhores, mas achei os menus bastante poluídos e confusos... Analisando de forma geral, o melhor FIFA de todos os tempos pra mim foi o 2010.



Call of Duty 4 - Modern Warfare



O jogo é meio antigo, mas resolvi começar a jogar a série modern warfare pelo início. Como todos dizem, o jogo realmente é excelente. Sem dúvida o melhor que já joguei com essa temática.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário