segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resoluções para 2012


Todo ano, ou melhor, todo fim de ano, as pessoas resolvem pensar como foi a vida no presente ano e refletir como desejam que o próximo ano se desenrole, traçando metas e resoluções para o próximo ciclo do calendário gregoriano. Bem, eu não costumo fazer isso, mas sim algo ligeiramente diferente. Eu escrevo minhas “esperanças”. Esse ano eu espero:

1) que o Carlos pare de lamber as laranjas do meu suco preferido:

Como assim ele analisa o sabor e a doçura das laranjas?!? Esse suco merece um post exclusivo...


2) que as pessoas parem de levar travesseiros para viagens de ônibus. Essas pessoas me irritam. Tipo, quando elas vão da Pavuna até Ipanema de metrô elas levam uma merda de travesseiro?? Quando elas ficam 2h esperando na fila sentada do banco elas levam o travesseiro?? Não! Por que numa viagem de 1h do RJ pra Petrópolis essas pessoas doentes levam a merda do travesseiro?!? Tem gente que ainda usa o travesseiro como uma carteira: outro dia do nada uma mulher sacou dinheiro do tal objeto-que-só-faz-sentido-junto-com-uma- cama pra pagar a passagem do ônibus na rodoviária...

3) que os referees das revistas científicas estejam de bom humor.

4) que as enchentes parem na Tailândia, pois me preocupo muito com o povo de lá com o preço dos HDs, que dobraram de preço desde então. Ou que deixem as enchentes, mas que caia o preço dos SSDs.




5) que o preço da memória RAM continue caindo. A qualidade de vida das pessoas depende de três fatores, diz uma pesquisa científica: saúde, lazer e quantidade de memória RAM.


Então é isso... Mas como esse é um novo ano, vou fazer algo novo. Vou ceder aos costumes mundanos e escrever algumas das minhas resoluções para 2012:




Um ótimo 2012 para todos!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário