quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Reclamação: Fruttare caseiro



Bem, acho que todos já devem ter tomado conhecimento desse já não tão novo produto da Kibon, o Fruttare caseiro, vendido nos sabores banana e morango. Eu praticamente cresci saboreando os produtos dessa tradicional marca de sorvetes, (muito provavelmente por não existir uma concorrência muito acirrada) e, como você, também tinha uma borracha no formato do logotipo da Kibon... E um boné também!



Na minha infância as principais marcas de sorvete eram a Kibon, Yopa, Sobel (nesse caso era seu pâncreas que corria perigo, não suas gravatas!) e o misterioso sorvete Sem Nome. Mais recentemente parece que a Yopa foi comprada pela Nestlé (e o que ela não compra? Até as fontes de água de São Lourenço, MG, são da Nestlé!) e a Sobel e o sorvete Sem Nome meio que faliram.


Quem não se lembra do Sem Parar e do Squizz?!?


Mas enfim, eu gostava (e gosto) da maioria dos produtos que a Kibon põe no mercado, especialmente o sorvete de flocos, diga-se de passagem. Foi então que decidi comprar essa nova linha de sorvetes caseiro. Primeiramente resolvi dar uma chance para o de banana... Não satisfeito, algum tempo depois comprei também o de morango para "testar". Mesmo resultado... João era meu funcionário há mais de 2 anos, mas, devido aos custos mais baixos, resolvi dar não uma, mas duas chances ao Fruttare caseiro. Em ambas as chances, quando cheguei em meu sítio, lá estavam os Fruttares derretidos no chão, deixando minha propriedade desprotegida. Fica aqui o registro do meu descontentamento com esse produto da Kibon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário